Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

No mês passado, um smartphone gamer da Asus apareceu no Geekbench com 8 GB de RAM, e agora, ele foi visto com 12 GB de RAM. Acredita-se que ele será o ROG Phone III, que deve ser lançado em julho deste ano ao lado do Zenfone 7, segundo os últimos rumores.

Assim, o smartphone da marca Republic of Gamers deve ser lançado em duas versões, com 8 ou 12 GB de RAM. Ele também deve ter 128, 256 ou 512 GB de capacidade. Como a Asus costuma caprichar nas especificações do seu smartphone gamer, é bem provável que a memória seja LPDDR5X e a memória flash seja UFS 3.1.

publicidade

O processador do ROG Phone III deve ser o Snapdragon 865 da Qualcomm. Ele também deve contar com uma tela com taxa de atualização de 144Hz e botões físicos para facilitar a vida dos jogadores.

Ainda não sabemos outros detalhes sobre o sucessor do ROG Phone II, mas qualquer novidade nós iremos informar aqui.

Asus anuncia parceria com Unity

A Asus anunciou ontem que a ROG é parceira oficial da Unity Technologies, e assim o seu SDK será compatível com a última versão do editor da Unity.

Os desenvolvedores de jogos com o Unity terão acesso a vários plugins para o ROG Phone e seus acessórios gamer. Desta forma, eles poderão criar jogos que aproveitem ao máximo tudo o que o hardware gamer da ROG oferece.

publicidade

Clique aqui para ler o release sobre a parceria da ROG com a a Unity Technologies.

Via GizChina.