Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Apesar de ainda não ter uma data confirmada, o lançamento do smartphone gamer ROG Phone 3 da Asus deve estar próximo, já que suas certificações foram vazadas pela página da certificação do TENAA (órgão regulador de telecomunicações da China).

Segundo a previsão inicial, ele seria lançado no mês que vem, e ao que tudo indica, deve ser isso mesmo. Além disso, ele também teve seu desempenho avaliado nos testes do AnTuTu com um excelente resultado.

publicidade

A velocidade do processador analisado era de 3,091GHz, o que é superior a dos 2,85GHz do Snapdragon 865. Dessa forma, acredita-se que ele deva contar com o novo e ainda não anunciado Snapdragon 865+. O ROG Phone 3 também deve ter uma bateria de 5800 mAh com carregamento rápido de 30 watts.

A página da certificação mostra as primeiras imagens do ROG Phone 3. Ele terá uma tela de 6,59 polegadas com resolução Full HD+ (2340 x 1080 pixels) com proporção 19.5:9. Acredita-se que a tela seja AMOLED com sensor de impressões digitais integrado, e também que tenha uma taxa de atualização de 144Hz. Essas duas últimas informações ainda não estão confirmadas.

A câmera frontal deve ser de 13 megapixels, e pela foto vemos que assim como no ROG Phone II, ela fica na borda superior, o que deixa a tela sem um notch ou recorte. O smartphone não deve ter entrada para cartões microSD, e também não terá uma entrada de 3,5 mm para fones de ouvido.

Além disso, o ROG Phone III foi visto recentemente no Geekbench com 12 GB de RAM e 512 GB de capacidade, mas o TENAA mostra que ele também terá versões com 8 e 12 GB de RAM, e com 128 e 256 GB de capacidade. Agora é só esperar a confirmação do lançamento.

publicidade

Via GizmoChina.