Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de ter tido suas possíveis especificações técnicas reveladas, o Samsung Galaxy Watch 3 foi visto pela primeira vez em imagens reais. As fotos foram vazadas pela página de certificação do órgão NRRA da Coreia do Sul. São duas imagens, referentes aos modelos SM-R9850 e SM-R840 do Galaxy Watch 3.

Imagens vazadas do Galaxy Watch 3As fotos revelam que ele terá mesmo uma borda (ou luneta) giratória ao redor da tela, assim como a primeira versão do smartwatch da Samsung. As bordas são bem mais finas que no modelo original do Galaxy Watch, que pode ser visto na imagem do topo desse post.

publicidade

Pelo último vazamento, sabemos que o smartwatch deve contar com quatro modelos, dois com conectividade 4G e dois sem, em dois tamanhos diferentes, 41 e 45 mm.

Acredita-se que as telas dos novos dois relógios da Samsung serão de 1,2 e 1,4 polegada, protegidas por vidro Gorilla Glass DX. O modelo de 41 mm terá 11,1 mm de espessura, enquanto a espessura de 45 mm será de 11,3 mm. O primeiro tem bateria de 247 mAh, enquanto o modelo maior tem uma bateria de 340 mAh.

Além disso, eles também serão à prova d’água com proteção IP68 e ultra resistentes, com certificação militar MIL-STD-810G. Os relógios terão versões em aço inoxidável e titânio.

O Galaxy Watch 3 vai rodar Tizen OS 5.5 e deve contar com 1 GB de RAM e 8 GB de capacidade.

publicidade

Os rumores apontam para um lançamento no mês que vem, ao lado dos novos fones Galaxy Buds Live. Esse evento aconteceria antes da linha Note 20 e do Galaxy Fold 2, que devem chegar no começo de agosto, mas essa informação ainda não foi confirmada oficialmente pela Samsung.

Via Sam Mobile.