Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung deve lançar o seu smartwatch Galaxy Watch 3 e os fones de ouvido Galaxy Buds Live em um evento online em julho.

As informações são do site Sam Mobile, que diz que a Samsung decidiu lançar seus wearables antes do evento Unpacked no começo de agosto, no qual deve apresentar a linha Note 20 e o Galaxy Fold 2.

publicidade

Apesar de serem apresentados em julho, tanto o Galaxy Watch 3 quanto os fones Galaxy Buds Live devem ser vendidos a partir de 5 de agosto, quando acontece o evento de lançamento dos smartphones.

Galaxy Buds Live

Os Galaxy Buds Live já tiveram seu design revelado, e antes eram conhecidos pelo seu codinome Galaxy Beans. Apesar do rumor que dizia que os novos fones TWS (True Wireless) se chamariam Galaxy BudsX, pelo visto o nome escolhido pela Samsung foi outro.

Os fones Galaxy Buds Live devem custar menos de US$ 150, mesmo contando com o cancelamento ativo de ruídos. Se tanto o preço quanto a presença do ANC forem realmente confirmados, serão ótimas notícias para os fãs da marca.

Galaxy Watch 3

Ainda não sabemos quando o Galaxy Watch 3 irá custar, mas ele não deve ser nada barato, de acordo com as especulações feitas até agora. O relógio deve ter a volta da luneta giratória ao redor da tela, que esteve presente no primeiro Galaxy Watch mas que foi trocada por uma solução na tela no Galaxy Watch Active e no Galaxy Watch Active 2.

publicidade

Ele deve ter duas versões, uma com 4G e outra sem, e terá duas opções de tamanho, com 41 e 45 mm. O relógio deve ser à prova d’água com proteção 5 ATM. Segundo os relatos, ele também será ultra resistente, contando com certificação militar MIL-STD-810G e uma tela protegida por vidro Gorilla Glass DX.

Via Sam Mobile.