Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Zenfone 7 e ROG Phone III serão os substitutos do Zenfone 6 e ROG Phone II

O jornal taiwanês Commercial Times, especializado no mercado financeiro, disse que a Asus vai lançar seus novos smartphones Zenfone 7 e ROG Phone 3 entre junho e julho deste ano. Como o ROG Phone II foi lançado em julho do ano passado, isso faz todo o sentido.

publicidade

A previsão foi feita em um post sobre os efeitos da pandemia sobre o resultado financeiro da Asus no primeiro trimestre. O co-CEO da empresa, Samson Hu (também conhecido como Shubin Hu), falou sobre o impacto da pandemia do novo coronavírus no mercado mobile, mas se mostrou otimista para o segundo semestre. Segundo o executivo, a Asus espera um crescimento de vendas de 30 a 50% do seu smartphone gamer.

A existência dos Zenfone 7 e do ROG Phone 3 foi confirmada pela Qualcomm em um post feito em fevereiro, no qual eles listam os smartphones 5G que vão contar com o Snapdragon 865. Por enquanto, nada se sabe sobre o Zenfone 7, a não ser que ele será equipado com o processador da Qualcomm.

Enquanto isso, o ROG Phone 3 já teve outros detalhes praticamente confirmados. Outro dia, o smartphone foi visto no Geekbench, que confirmou que ele terá o processador Snapdragon 865 e 8 GB de RAM. Ele também foi certificado pela Wi-Fi Alliance, que mostrou que ele terá conectividade Wi-Fi 6.

O ROG Phone 3 também deverá ser lançado com o Google Stadia pré-instalado. Isso é o resultado direto de uma parceria da marca Republic of Gamers da Asus com o Google. O acordo prevê que os smartphones ROG lançados até 2021 terão o app do Google Stadia em alguns países.

publicidade

Via XDA Developers.