A Infinix vai lançar essa semana na Índia o Infinix Hot 9 Pro, que é uma versão um pouco melhorada do Infinix Hot 9, que já tinha sido apresentado esse ano, e que também será lançado por lá. Na verdade, os dois modelos são praticamente iguais, e têm uma única diferença entre si.
Diferença é a câmera de 48 megapixels
A câmera principal do Hot 9 foi trocada por uma câmera de 48 megapixels no Infinix Hot 9 Pro, que também ganhou um flash LED extra, com um total de quatro.
O Hot 9 foi lançado com dois modelos, nos quais a câmera principal mudava, dependendo da capacidade escolhida. A versão de 32 GB vinha com uma câmera de 13 megapixels, enquanto as versões com 64 e 128 GB tinham uma câmera de 16 megapixels. Nas duas, o flash LED era triplo e a abertura F/1.8 era a mesma.
De resto, o conjunto de câmeras é igual, com uma macro e um sensor de profundidade, ambos de 2 megapixels e um sensor para condições de luminosidade baixa. De qualquer forma, apesar da câmera ser quádrupla, as outras câmeras deixam muito a desejar.
A tela IPS LCD de 6,6 polegadas tem resolução 1600 x 720 pixels e proporção 20:9. A câmera frontal é de 8 megapixels e fica em um recorte circular na tela.
O processador é um Helio A25 da MediaTek com 2, 3 ou 4 GB de RAM. Existe a possibilidade do processador do modelo Pro ser outro, mas essa informação ainda não foi confirmada. Além disso, a bateria é de 5000 mAh. Essa é exatamente a mesma capacidade do Note 7 e Note 7 Lite, lançados pela Infinix alguns meses atrás, mas a velocidade de carregamento é menor, 10 watts contra 18 watts dos outros modelos.
O smartphone tem especificações técnicas bem modestas, e só faz sentido realmente se levarmos em conta o seu preço.
Segundo informações, o Hot 9 deve ser lançado na Índia por 7999 Rúpias indianas, ou cerca de R$ 556. Ainda não sabemos quanto o Hot 9 Pro vai custar.
Saiba mais sobre o Hot 9 no site da Infinix Mobile.
Via GSM Arena.