A Beats, fabricante de fones da Apple, lançou hoje (22/04) uma edição especial do fone de ouvido Studio 3 Wireless em parceria com a grife de streetwear americana Psychworld. O fone de ouvido será vendido nos EUA por US$ 349,99 (R$ 1.920 em conversão direta).
Segundo os criadores da Psychworld, o projeto com a Beats está em andamento “há algum tempo”. Para celebrar a edição especial do fone de ouvido, as empresas produziram uma campanha promocional com a participação do rapper e compositor Don Toliver. No ano passado, Toliver ficou famoso por ter lançado JackBoys, o primeiro álbum dos anos 2020 a alcançar o número 1 na parada da Billboard.
A Psychworld é uma grife de streetwear (moda urbana) relativamente nova que se tornou conhecida graças à massiva promoção de artistas do hip hop, como Drake, Lil Yachty e Skepta, no Instagram. Por conta do alarde, a marca vendeu rapidamente seu primeiro produto: um moletom com capuz de US$ 128 desenhado pelo DJ Zack Bia, influenciador de moda e amigo de Drake.
Poucas novidades
Não há muita diferença, entretanto, entre a edição especial do Beats Studio 3 com a Psychworld e o modelo padrão. Além da marca da grife pintada de verde neon na alça, o fone de ouvido é igual ao produto lançado em 2017, isto é, as mesmas propriedades: 40 horas de duração de bateria, cancelamento ativo de ruído e chip W1 para fácil emparelhamento com iPhone.
Nos últimos anos, aliás, a Apple lançou inúmeras edições especiais do Studio 3, sempre enfatizando tendências da moda. Em 2019, a Beats lançou uma edição inspirada em Neymar, futebolista brasileiro do Paris St. Germain. Um ano antes, a coleção Skyline trouxe versões do headphone em cores especiais: Midnight Black (preto), Crystal Blue (azul), Desert Sand (bege) e Shadow Gray (cinza).
Via Apple Insider
Imagem: Beats/Reprodução