Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Xiaomi está realizando no Brasil a sua segunda edição do Mi Fan Festival, com descontos de até 40% em suas linhas de produtos. As compras online do festival vão até o dia 11 de abril, o próximo domingo.

Publicidade

No site da empresa, é possível encontrar, por exemplo, celulares de bem interessantes, como o Redmi Note 8 Pro, com 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM, por R$ 2700. O valor fora do festival, segundo mostra a página do produto, é R$ 3500. De acordo com as informações, há um lote especialmente à venda para atender ao evento.

Alguns dos outros celulares encontrados com desconto no festival online da Xiaomi são o Redmi Note 9S, com 64 GB de memória interna e 4 GB de RAM, por R$ 2400. O smartphone, lançado no Brasil há quase um ano, por R$ 2799, na época, aparece com valor de R$ 2900 fora do evento, ou seja, seriam R$ 500 de desconto.

Redmi 9A

Os interessados poderão encontrar também o Redmi Note 8, com 64 GB de armazenamento e 4 GB de RAM, por R$ 1900, e o Redmi 9A, com 32 GB de armazenamento e 2 GB de RAM. Este último parece ser o smartphone mais em conta do Mi Fan Festival 2021, encontrado por R$ 1099, que seriam R$ 200 de desconto. Outros dois smartphones da fabricante chinesa que estão em oferta são o Redmi Note 8 Pro, com 64 GB de capacidade interna e 6 GB de RAM, por R$ 2500, e o Redmi Note 8, com 128 GB de capacidade interna e 4 GB de RAM, custando R$ 1900 no festival.

Amazfit Bip Lite

Além dos celulares, a Xiaomi Brasil está dando descontos em seus produtos de seu ecossistema, como o smartwatch Amazfit Bip Lite, por R$ 730, o dispositivo de streaming Mi TV Stick, por R$ 400, e a luminária com sensor de movimento Mi Motion, custando R$ 120. A campanha ainda traz outros produtos, como um fone de ouvido TWS da empresa, a pulseira inteligente Mi Smart Band 3 e uma esponja de limpeza facial. O evento é uma aposta da Xiaomi para aproximar a marca ainda mais dos consumidores brasileiros.