Uma foto da caixa que supostamente será a embalagem do Infinix Note 10 Pro entregou as principais características do intermediário que vem sendo trabalhado pela marca para chegar em breve ao mercado da Índia. Segundo o pessoal do site Tech Yorker, responsável pelo vazamento da caixa, o smartphone terá configurações bem interessantes para a gama em que disputará espaço.
A parte frontal da embalagem indicou claramente que o intermediário virá com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, além de tela com taxa de atualização de 90Hz Ultra Smooth (super suave). A foto do Infinix Note 10 Pro que também ilustra a frente da caixa mostrou que a câmera de selfie será abrigada na parte central superior do smartphone que será produzido na Índia.
Veja o verso
A parte traseira da caixa, se confirmada como oficial, entregou praticamente todas as outras especificações do Infinix Note 10 Pro. Do tamanho da tela à configuração das câmeras, passando pelo sistema operacional e pelo processador que farão parte das configurações do intermediário.
Vamos começar pelo tamanho. O Infinix Note 10 Pro terá, segundo a embalagem, 6,9 polegadas, e a câmera central já revelada na foto, será de 16 megapixels. O conjunto de câmeras traseiro será composto por quatro lentes, com a principal oferecendo 64 MP e o modo Super Night, certamente projetado para dar um up nas fotos noturnas.
O processador será o MediaTek Helio G95, superior ao A20, escolhido para outro futuro lançamento da marca, o Infinix Hot 10i. O sistema operacional vazado na caixa é o mesmo – Android 11 – que trabalhará com a interface XOS 7.6, enquanto a bateria será de 5000 mAh, com carregamento rápido de 33W. Dados anteriores flagrados na FCC (órgão regulatório dos Estados Unidos) indicaram que o Infinix Note 10 Pro também Bluetooth e GNS para navegação, além de poder oferecer versões com 4 GB e 6 GB de RAM.
Via GizBot
Imagem: Harry Strauss/Pixabay/CC