A Realme está trabalhando em um novo modelo 5G, que seria batizado de V13 e chegaria para completar o trio da série, ao lado dos já lançados V11 e V15. O responsável pelo vazamento foi o leaker Mukul Sharma, com direito ao que seria um teaser com a primeira imagem do design traseiro do futuro smartphone, captada do Weibo, rede social chinesa.
O design vazado nesta quinta-feira mostra que o futuro Realme V13 é, provavelmente, o modelo que obteve certificação no TENAA (órgão regulador chinês, similar à nossa Anatel), no fim do mês de janeiro, registrado sob o código RMX3121. A começar pelo conjunto óptico, composto por uma câmera quádrupla e um flash duplo em LED.
Alleged Realme V13 live image leaked on Weibo.#realme #RealmeV13 pic.twitter.com/GpS3od6fT0
— Mukul Sharma (@stufflistings) March 25, 2021
Mais especulações
Caso as especificações certificadas no TENAA sejam mesmo referentes ao Realme V13, o smartphone terá tela de 6,52 polegadas, bateria de 5000 mAh, com carregamento rápido de 18W, sensor de impressões digitais montado na lateral e sistema operacional Android 11. Dois processadores vêm sendo especulados para equipar o smartphone, ambos da MediaTek: o Dimensity 700 e o Dimensity 800U.
A opção mais interessante para a Realme seria apostar no Dimensity 800U, que combina oito núcleos em uma frequência de 2.4 GHz, está preparado para funcionar com a tecnologia 5G, e já é utilizado por outros modelos da marca, tais como o Narzo 30 e o próprio V15, além de também estar presente na linha Redmi Note 9, da Xiaomi.
A dúvida que cerca qual será o processador do Realme V13 é ainda maior quando o assunto é o conjunto óptico traseiro. Em relação às câmeras, as fichas atuais apostam apenas que o sensor principal traseiro será de 48 megapixels, sem qualquer outra informação adicional, tanto para as três outras lentes da parte de trás do smarphone, quanto para a câmera de selfie.
Via 91Mobiles