Quem deu a notícia em primeira mão foi Evan Blass, famoso “vazador” conhecido no Twitter como @evleaks. Blass compartilhou uma foto e garante ser a imagem oficial da série de telefones Galaxy S21. No post ele comenta que “todos os telefones parecem quase idênticos hoje em dia, e quando se trata do próximo Samsung Galaxy S21 ele é quase indistinguível de seu antecessor, o Galaxy S20, pelo menos de frente”. Apesar da ideia de vazamento, é a imagem oficial da frente do Galaxy S21, preparada pela Samsung, chegando antes para ele.
A gente fala em vazamentos o tempo inteiro, mas eles não são o que parecem ser. Longe de espionagem industrial, são uma parte da estratégia das indústrias. Em um mercado tão disputado quanto o de smartphones, onde via de regra as marcas fazem de tudo para conseguir a atenção do público, os “vazamentos” são estratégia.
Na postagem Blass antecipa ainda que “as verdadeiras mudanças, esteticamente, estão nos bastidores, mas até lá poderemos esperar que mais informações “vazem” até a data do primeiro Unpacked do ano. Trata-se do grande evento oficial da empresa que deve acontecer em 14 de janeiro, data ainda não confirmada. O que deve incluir mais imagens oficiais de outros S21. Na ocasião a Samsung está planejando revelar sua linha de Galaxy S21 com o trio Galaxy S21 Plus 5G e o S21 Ultra 5G, com pré-vendas já no dia seguinte. Duas semanas depois, em 29 de janeiro, é esperado o lançamento no varejo.
Em se tratando de telefones dobráveis e 5G, a Samsung parece estar na vanguarda. Seus lançamentos neste ano somam um total de vinte produtos prontos para 5G. Além disso é possível esperar recursos mais avançados de IA nos dispositivos da Galaxy, e melhorias nas câmeras, na exibição e otimização de armazenamento e bateria.
Via Voice