Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A atualização mais recente do Pokémon Go trouxe um recurso que permite adicionar amigos diretamente da lista de contatos do seu smartphone. A função também possibilita enviar convites para contatos que não são treinadores, os convidando para fazer parte do game.

De acordo com a Niantic, desenvolvedora de Pokémon Go, para adicionar um amigo dos seus contatos, basta acessar a tela Adicionar amigos e clicar em “Adicionar amigos dos contatos”. Além disso, os jogadores poderão optar nos termos de privacidade do game se desejam ou não tornar o seu perfil do game visível para os seus contatos, esta permissão poderá ser alterada a qualquer momento pelos jogadores nas configurações do game.

publicidade

Em nota, os desenvolvedores do game explicam: “após sincronizar os contatos, vocês poderão navegar por eles no Pokémon Go e adicionar pessoas à Lista de amigos tocando em Enviar pedido de amizade ou recomendar o Pokémon GO para elas tocando em Convidar para jogar”.

Recompensa para novos jogadores

De acordo com os desenvolvedores de Pokémon Go, o jogador que convidar amigos dos seus contatos para entrar no game poderá receber recompensas. Basta que o novo treinador insira o código recebido no convite na hora do cadastro para que ambos os jogadores recebam bônus como doces raros, incubadoras de ovos entre outros. A Niantic disponibilizou uma página exclusiva com as regras de indicações de novos jogadores de Pokémon Go.

“É sempre melhor descobrir o mundo e jogar Pokémon Go com os amigos. Vamos embarcar juntos nessa jornada!” Declarou a empresa.

Eventos de aniversário

Atualmente Pokémon Go conta com um evento em comemoração aos 25 anos da franquia e fornece o ultradesbloqueio de Pokémons raros. De acordo com a Niantic, entre 6 e 20 de agosto, os treinadores poderão se deparar com versões raras dos monstrinhos.

publicidade

Os Pokémon Magneton, Aerodactyl, Porygon2 e Golurk aparecerão em reides de três estrelas; os Pokémon Unown U, Cranidos, Shieldon, Bronzor e Klink aparecerão em reides de uma estrela; Voltorb, Porygon, Omanyte, Kabuto, Baltoy, Cranidos, Shieldon e outros devem surgir com mais frequência na natureza. Omanyte, Kabuto, Aerodactyl, Lileep, Anorith, Cranidos e Shieldon vão estar ainda nos ovos de 7 km.