Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Uma falha interna nos servidores de Pokémon GO resultou em uma onda de punições indevidas para centenas de jogadores ao redor do mundo. A Niantic, desenvolvedora do game, emitiu uma resposta no site oficial do game para explicar que está ciente da falha e que trabalha para reverter os banimentos o mais rápido possível.

Os jogadores de Pokémon GO que sofreram algum tipo de punição indevida podem informar a Niantic por meio do sistema de suporte do game. No entanto, a empresa declarou que trabalha para reverter a situação, inclusive daqueles jogadores que ainda não informaram sobre o ocorrido.

publicidade

Além da postagem no site oficial, a empresa aproveitou o perfil oficial do Pokémon GO no Twitter para acalmar os jogadores: “Estamos trabalhando para reverter os avisos de alguns instrutores que receberam punições incorretamente em suas contas. Isso será feito para os instrutores automaticamente, independentemente de eles terem nos contatado ou não. Pedimos desculpas pelo erro”, declarou.

publicidade
Comemorações em Pokémon GO

Mesmo após cinco anos do seu lançamento, Pokémon GO segue como um dos principais games mobile da atualidade. O título em realidade aumentada aproveitou os 25 da franquia para uma série de comemorações nos seus servidores que envolvem ultra desbloqueios dos monstrinhos, além de dezenas de itens e bonificações especiais.

De acordo com a Niantic, entre julho e agosto, os jogadores serão contemplados com a aparição de diversos Pokémon raros, como Palkia, Heracross, Alakazam e Kangaskhan. Além disso, os Pokémon Unown U, Shellos do Mar Oriental e Ocidental, Elgyem e Espurr aparecerão em reides de uma estrela; Clefairy, Munna, Red-Striped e Basculin na forma com listras azuis, Elgyem, Heatmor, Durant e outros vão estar com mais frequência na natureza; Shellos do Mar Ocidental e Oriental, Basculin nas formas com listras vermelhas e azuis, Heatmor e Durant vão estar em ovos de 7km.

Imagem: Niantic