Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O game com design em pixel art Dragonfist Limitless, que saiu agora para Android, promete muita pancadaria, humor meta e vingança!

Em Dragonfist Limitless você encarna um treinador (ou treinadora) de mouses USB aposentado, que só queria paz e tranquilidade morando no interior com seu rebanho de lhamas. Seu sonho é interrompido pelo Homem da Máscara Dourada, que incendeia suas terras e lhamas sem nenhuma piedade. Seu personagem, que o jogador inicialmente pode customizar por cabelo, cor da pele e roupa de baixo (sim, roupa de baixo), viaja para Mash City para encontrar respostas para sua desgraça e se vingar do homem que matou suas lhamas.

publicidade

O problema é que seu personagem começa acordando de uma ressaca de vodca, só com a roupa de baixo, num beco imundo. Depois de apanhar de um bandido arrogante, você começa seu treinamento em artes marciais com um sensei idoso meio gagá, o que funciona como um tutorial do jogo em si.

Dragonfist Limitless é um game com botões de comando na tela e com gráficos bem simples, mas divertidos, que lembram a era dourada de jogar Atari na casa do seu vizinho (entreguei minha idade agora), com comandos um pouco melhorados.

Alguns problemas de Dragonfist Limitless

Na categoria “contras” do game retrô (a própria página de download do jogo conta com seções “Prós” e “Contras”): foi bem difícil clicar nas caixas de seleção de “aceito” das políticas de privacidade e “Sou maior de 13 anos”, que ficaram realmente pequenas no meu celular. Uma dica para isso é colocar o celular na vertical para clicar nos botões. Outro problema para celulares com tela pequena são as caixas de diálogo do Dragonfist Limitless (com texto em inglês), mas como apontei antes, sou uma pessoa com problemas de visão com idade para ter jogado Atari.

publicidade

No geral, Dragonfist Limitless é um game retrô bem divertido, que vai mostrando o caminho para usuários mais inexperientes não se perderem. O jogo é grátis, com avaliações bem positivas na PlayStore (4,5 estrelas). Vale apontar que Dragonfist Limitless contém anúncios e compras no aplicativo, que vão de R$ 3,89 a R$ 235 pela cotação atual do dólar. Mas as compras não são obrigatórias e os valores vão para o desenvolvedor independente do jogo, o Bitter Extracts.