Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Brasil Game Show (BGS) está com inscrições abertas para um campeonato mobile de e-sports com o game Brawl Stars. O evento acontece de 26 de julho a 4 de agosto com partidas online e as equipes vencedoras receberão R$ 5.000 em produtos eletrônicos.

Para o campeonato mobile de e-sports, as equipes serão compostas por até quatro jogadores, sendo um reserva. Ao todo, serão 64 equipes disputando o prêmio. As partidas serão disputadas inteiramente em formato online e serão transmitidas nos canais oficiais da feira de games a partir da terceira rodada, no dia 26 de julho, às 16h. As inscrições podem ser feitas no site oficial da Brasil Game Show. Antes de realizar a inscrição, os organizadores pedem que as equipes leiam o regulamento completo da competição. 

publicidade

Brawl Stars é um game mobile freemium, desenvolvido pela Supercell, que mistura elementos de batalha em arena com mecânicas de tiro com câmera vistas de cima. Ele está disponível para Android e iOS.

Feira adiada pela pandemia e Covid-19

A Brasil Game Show é a maior feira de videogames da América Latina e acontece anualmente em São Paulo. Em decorrência da pandemia de Covid-19, a edição de 2020 foi adiada e deve acontecer apenas em outubro de 2021. De acordo com a organização do evento, os visitantes que já adquiriram os seus ingressos para a edição que aconteceria no ano passado receberão bônus exclusivos que devem ser reivindicados até 12 de outubro.  Além dos consoles e computadores, nos últimos anos, a Brasil Game Show tem recebido cada vez mais atenção dos jogadores de celulares, com a presença de marcas com foco no mercado mobile de e-sports.

Imagem: Super Cell

publicidade