Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Começando nesta sexta-feira, dia 23 de julho, até sábado, 14 agosto, YouTube e BTS vão lançar um desafio de dança para a música “Permission to Dance” no YouTube Shorts, o novo recurso da plataforma para vídeos ao estilo TikTok.

Durante o desafio, os usuários poderão gravar vídeos de 15 segundos pelo YouTube Shorts, imitando a coreografia que o BTS faz no clipe de “Permission to Dance”. Participantes que compartilharem seus vídeos com as hashtags #PermissiontoDance e #Shorts têm a chance de aparecer numa compilação de vídeos escolhidos pelos membros do grupo.

publicidade

Assista a coreografia do desafio feita pelo septeto coreano abaixo.

Segundo Shin Young Jae, gerente geral da BIGHIT MUSIC, “Assim como ‘Permission to Dance’ manda a mensagem que você não precisa pedir a permissão de ninguém para dançar, esperamos juntar pessoas de todo o mundo para dançar conosco, livre de qualquer limite ou restrição. Estamos empolgados em ver esse desafio ganhar vida no YouTube Shorts, e mal podemos esperar para ver o que vocês vão criar”.

publicidade

Como escreveu Lyor Cohen, chefe global de música do YouTube, “BTS são ícones globais. Batendo recordes e mais recordes no YouTube, a contribuição imensa do BTS ao mundo da música os tornaram uma força inegável. Ficamos muito felizes em fazer parceria com eles no desafio Permission to Dance no YouTube Shorts, ajudando a espalhar felicidade e criar uma conexão duradoura entre seus fãs no YouTube em todo o globo. Estamos ansiosos para ver o ARMY dançar!”

Desde a estreia do clipe, “Permission to Dance” do BTS já tem 182 milhões de visualizações no YouTube, e o grupo está no Top 5 de artistas mais assistidos na plataforma. O BTS já entrou para o clube de bilhões de visualizações do YouTube três vezes, com as músicas “DNA”, “Boy with Luv” e “Dynamite”.