Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Depois de ter liberado o registro no Brasil algumas semanas atrás, a Samsung lançou hoje o Galaxy S20+ BTS Edition no Brasil por R$ 5999. Além disso, também foram lançados os fones Galaxy Buds+ BTS Edition, que vão custar R$ 1999 por aqui.

O mais interessante é a promoção de lançamento, que começa hoje e vai até o dia 12 de julho, quem comprar um Galaxy S20+ BTS Edition e se cadastrar em um site, vai ganhar um Galaxy Buds+ BTS Edition ou um smartwatch Galaxy Watch Active2, mas a Samsung avisa que o estoque de brindes é limitado.

publicidade

Galaxy Buds+ BTS Edition

Os dois dispositivos contam com acabamento na cor roxa, e o Galaxy S20+ BTS Edition também vem com temas da banda BTS já instalados.

Case da BTS EditionAlém disso, a caixa vem com adesivos e cartões de fotos dos membros do BTS. Tirando a cor roxa e os temas personalizados, o smartphone é idêntico ao Galaxy S20+ de 128 GB, lançado esse ano pela Samsung, com destaque para sua câmera quádrupla com sensor principal de 64 megapixels.

O Galaxy S20+ BTS começa a ser vendido no dia 13 de julho, enquanto os Galaxy Buds+ BTS serão vendidos a partir do dia 20.

publicidade

Entramos em contato com a Samsung perguntando sobre um possível lançamento do carregador sem fio BTS Edition por aqui, mas por enquanto ainda não existe nenhuma previsão de lançamento no Brasil.

Saiba mais sobre o smartphone no site da Samsung.

Leia o release sobre os dois lançamentos em parceria com a banda BTS.