Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A atualização começou a ser liberada na última segunda-feira (19) e deve provocar mais uma mudança nas imagens de perfis na rede social. Os Bitmojis do Snapchat agora vão passar a ser em 3D.

Bitmojis, para quem não usa o app, são do uma versão em desenho personalizada do usuário, que se tornaram o ícone de perfil da maior parte das contas na plataforma. De acordo com a empresa, mais de 200 milhões de pessoas usam os modelos diariamente.

publicidade

Bitmojis do Snapchat em 3D

Novos formatos de Bitmojis

Agora, os modelos em 3D devem deixar a experiência com os Bitmojis ainda mais completa no Snapchat, com mais de 1.200 combinações de expressões e movimentos do corpo para os bonecos virtuais. As outras formas de personalização continuam as mesmas, sendo possível alterar praticamente todos os detalhes do rosto, pele, cabelos e roupas.

Apesar dessa ser a primeira vez que o Snapchat libera os Bitmojis em 3D dentro dos perfis, eles já haviam dado as caras em algumas lentes (semelhantes aos filtros) que podiam colocar os personagens para interagirem no mundo real em 2017. Desde então, havia a expectativa para quando isso fosse chegar de uma forma mais ampla na plataforma.

Bitmojis do Snapchat em 3D

publicidade

Os emojis personalizados não são uma simples criação do Snapchat. Em 2016, a rede social adquiriu por cerca US$ 64 milhões (valor revelado no ano seguinte ao da compra) a Bitstrips, que desenvolvia as figuras para redes sociais. O app do Bitmoji, inclusive, que permite o uso das figuras em serviços de mensagem (não só no Snapchat), segue disponível normalmente.

Apesar de ter perdido popularidade no Brasil, o Snapchat ainda é bastante popular nos EUA. Vale lembrar que, recentemente, a rede social da Snap Inc. ultrapassou a marca de mais de 500 milhões de usuários ativos mensais em todo o mundo. Aqui no Brasil está liberado um desconto de 50% de desconto vitalício no Brasil por tempo limitado.

Via The Verge