Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

De uma forma ou de outra, os dispositivos smart acabam se integrando à mobília da casa e se tornam também objetos de decoração, mas com o design convencional, não chamam tanta atenção, a não ser com algumas capas criativas. Para ajudar a integrar melhor seus dispositivos, a Amazon criou um projeto que une trabalho de artistas ou designers e seus produtos e, como fruto de uma dessas parcerias, está um Echo Dots estiloso desenhado por Diane Von Furstenberg.

Versão Ikat do Echo Dots Daiane von Furstenberg

Modelo Ikat dos Echo Dots Daiane von Furstenbeg (Divulgação/Amazon)

Uma das marcas consagradas no trabalho da designer belga é sua estamparia e o uso de cores fortes. E Daiane utilizou esses elementos para criar três novos modelos de Echo Dots que, com certeza, não passarão despercebidos no meio da mobília. As versões não possuem nenhuma melhora tecnológica, seguem com as mesmas funções básicas, a única alteração é seu design.

publicidade
Versão Twigs do Echo Dots Daiane von Furstenberg

Modelo Twigs dos Echo Dots Diane Von Furstenberg (Divulgação/Amazon)

Os Echo Dots estilosos de Diane Von Furstenberg são: Midnight Kiss, uma versão com estampas de beijos de batom em cores quentes; Ikat, que leva uma estampa em preto e branco que remete aos padrões de onça ou outro gato selvagem; e Twigs, que tem um contraste forte de roxo e laranja com uma estampa que se assemelha a ramificações de galhos de árvores. Os modelos custam US$ 60, o que dá em torno de R$ 305 (sem as taxas e impostos).

Projeto Build It

Novo visual foi feito por designer belga

Interessados em comprar o produto vão notar que há uma barra a ser preenchida. Ela representa uma meta de pedidos a serem feitos para que o produto possa ser realmente produzido e enviado aos compradores. O sistema faz parte do projeto de crowdfunding Build It da Amazon, que busca a opinião do público para criação ou não de produtos feitos em parceria com designers e artistas.

Versão Midnight Kiss do Echo Dots Daiane von Furstenberg

Modelo Midnight Kiss dos Echo Dots Diane Von Furstenberg (Divulgação/Amazon)

Os objetos conceito criados pela parceria são colocados à venda com preço promocional. Caso chamem a atenção do público e alcancem a meta de pedidos concluídos, a multinacional realmente produz os objetos que só são cobrados no momento do envio. A renda arrecadada com os produtos do projeto Build It são direcionadas a ONG Vital Voices, que ajuda lideranças femininas a lutarem por melhorias em desafios globais. Um exemplo de produto criado pelo Build It são os óculos Echo Frames.

publicidade

Via Digital Trends