Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Para expandir e melhorar suas receitas na América Latina e Europa, a Telefónica S/A anunciou uma nova parceria com o TikTok. Este acordo entre ambas as empresas, trará conteúdos da plataforma do TikTok para os serviços da operadora espanhola. No release, o TikTok afirma que essa iniciativa trará desenvolvimento nas campanhas de marketing, na distribuição de serviços e na eficiência tecnológica.

A parceria entre TikTok e Telefónica

Essa parceria começa com a integração do aplicativo para televisão Living App TikTok Extra e o Movistar + (plataforma de televisão da Telefónica). Em relação a essa primeira integração, o diretor global de Contratos de Distribuição do TikTok, Isaac Bess revelou que “o aplicativo Movistar + TikTok Extra foi desenvolvido exclusivamente para desfrutar com a família em casa”.

publicidade
Living App TikTok Extra terá integração com Movistar + da Telefónica

Living App TikTok Extra terá integração com Movistar + da Telefónica (Imagem: TikTok)

Fabio Bruggioni (Diretor de Assuntos Globais do Consumidor da Telefónica) disse: “A aliança com a TikTok permitirá que ambas as empresas combinem ativos de marketing para desenvolver novas experiências a serem oferecidas aos clientes”.

Bruggioni também revelou que as novas experiências de vídeos do TikTok implementadas nos serviços da Telefónica é uma oportunidade de alcançar a geração Y e Z.

“Graças a esta nova colaboração, os clientes da Telefónica poderão compartilhar sua paixão, criatividade e grandes momentos por meio do TikTok e participar do conteúdo da plataforma com maior facilidade e conforto do que nunca”, ele concluiu.

Além dessa nova integração entre a Movistar + e o TikTok Extra na Espanha e nos países da América Latina, ambas as empresas ainda não deram detalhes sobre as outras novidades que a parceria vai trazer.

publicidade
Parceria não é novidade

Lembrando que a parceria entre TikTok e Telefónica não é nova. No Reino Unido, a prestadora de serviços britânica O2 lançou a hashtag #02Bubldance na plataforma, alcançando mais de 2,6 bilhões de visualizações. Aqui no Brasil, a Vivo disponibilizou uma série de desafios no TikTok.

Veja também que a dubladora Bev Standing está processando o TikTok por usar sua voz sem consentimento.

Via Mobile World Live

Imagem: XanderSt /Shutterstock