Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Kensington lançou o StudioCaddy, um acessório modular que permite carregar até quatro dispositivos da Apple, carregando sem fio um iPhone e os fones Airpods, além de dois espaços para iPads e MacBooks, que são carregados com fio. O MacBook fica guardado fechado, mas pode ser usado com monitor, teclado e mouse externos, e o iPad e o iPhone podem ser usados normalmente enquanto estão sendo carregados.

Além disso, é possível separar só o módulo da frente, que é magnético, já que os iPads e MacBooks vão carregar ligados no cabo. Assim, o carregador sem fio (padrão Qi) para iPhone e AirPods pode ser destacado do suporte para MacBook e iPad, e usado em locais diferentes da mesa, como ficar melhor para o usuário.

publicidade
Mais um acessório interessante da Kensington para dispositivos Apple

A empresa anda caprichando nos acessórios para aparelhos da Apple. Além do visual clean, que combina muito com os produtos, eles estão apresentando soluções que me parecem muito práticas para o uso diário. Vale lembrar que na última CES, a Kensington apresentou o StudioDock, um dock bem interessante feito especialmente para o iPad, e que também carregada outros dispositivos, incluindo o Apple Watch, que acabou ficando de fora do novo produto.

Kensington StudioCaddy

Voltando ao StudioCaddy, ele também tem portas USB-A e USB-C, quem não tiver um smartphone ou tablet com carregamento sem fio, além de carregar iPads e MacBooks e o Apple Watch (em seu próprio suporte).

Pode usar com seu smartphone Android, se quiser

A empresa vende o produto como exclusivo para dispositivos Apple, mas você também pode carregar um smartphone Android (com até 10W de carregamento, os iPhones carregam a no máximo, 7,5W) ou até um tablet Android e um notebook nos suportes, a gente promete que não conta para a Kensington.

publicidade

O maior defeito desse acessório é o seu preço. O Kensington StudioCaddy pode ser bonito e bem funcional, mas custa bem caro para um acessório, US$ 180 (lá fora), ou o equivalente a R$ 932 (sem eventuais taxas ou impostos).

Kensington StudioCaddy

Via Apple Insider