Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

A Handy Games lançou o game Chicken Police: Paint It Red para Nintendo Switch, PS4, Xbox e PC em novembro do ano passado. O jogo foi bastante elogiado pela crítica e tem avaliações extremamente positivas na loja do Steam. Agora a editora de games lançou uma versão mobile de Chicken Police para Android e iOS de surpresa.

Um game com estilo noir

Chicken Police: Paint It Red, da desenvolvedora indie The Wild Gentleman, é um jogo de apontar e clicar inspirado nos filmes noir de detetive dos anos 40. O game tem uma estética marcante que mistura manipulação de fotos com cenários 3D realistas, onde o jogador precisa recolher pistas, conversar com os habitantes da cidade e interrogar suspeitos. As vozes são feitas por atores profissionais, e o jogo tem 8 horas de diálogos gravados com mais de 30 personagens.

publicidade

 

Os protagonistas do jogo são a dupla Sonny Featherland e Marty MacChicken, dois detetives galos que já foram famosos, mas caíram em desgraça. O jogador tem que explorar a cidade de Clawville e descobrir segredos sobre os personagens animais antropomorfizados, como cachorros, gatos, guaxinins e crocodilos, envolvidos num caso misterioso. O objetivo é juntar as pistas encontradas pelos cenários e as informações conseguidas através de uma mecânica complexa de interrogatório para encontrar o culpado, tudo isso num clima sombrio e cheio de humor negro.

Chicken Police Paint it Red

publicidade
Um game com estilo noir

A versão mobile de Chicken Police: Paint It Red tem oito horas de diálogos em inglês, os já citados 30 personagens para conversar, além de 30 cenários onde procurar pistas que podem ser revisitados. O game também conta com mais de 20 cenas de transição, e uma trilha sonora original para ajudar no clima de filmes de detetive noir dos anos 40.

O jogo está disponível na App Store da Apple e no Google Play por R$ 33.

Via Touch Arcade