Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Após lançar o recurso de ajustar velocidade de áudios, o WhatsApp deve introduzir outra novidade para dispositivos Android. Agora, alguns os usuários do WhatsApp beta poderão encaminhar pacotes de figurinhas no WhatsApp.

O recurso já foi disponibilizado anteriormente para os participantes do programa beta do aplicativo em dispositivos iOS. Agora, a novidade chegou para os membros que possuem smartphones Android. Nessa nova opção, o usuário poderá compartilhar stickers oficiais da plataforma para seus contatos.

publicidade

Dessa forma, ao clicar no ícone de encaminhar, você poderá compartilhar seu pacote para qualquer amigo de sua lista de contatos, através um link de download, no qual ele poderá visualizar as figurinhas antes de baixar. Ainda segundo as informações, por enquanto, isso não se aplica à figurinhas criadas em apps de terceiros.

Recurso de encaminhar pacotes de figurinhas pelo WhatsApp

(Imagem: WABetaInfo)

De acordo com o WABetaInfo, os participantes inscritos no programa beta do aplicativo já conseguem testar os novos recursos. Assim, os usuários que possuem a versão do WhatsApp para Android 2.21.13.15, já poderão encaminhar os pacotes de figurinhas instalados no app.

Ondas sonoras

Na mesma versão do beta, a nova interface apresenta a visualização do espectograma sonoro de mensagens de voz enviadas de acordo com o nível do volume gravado. Assim como vemos quando recebemos ou enviamos um áudio pelo direct do Instagram por exemplo. Confira como ficará essa visualização abaixo:

Nova forma de ondas de nota de voz - Novo e Antigo

publicidade

Enquanto a nova forma de onda de nota de voz já está disponível no WhatsApp beta para Android v2.21.13.17, mas é possível que atualização chegue também no WhatsApp Web e iOS. Assim, a implementação desses recursos poderão chegar em breve para todos os usuários do aplicativo.

Via 9 to 5 Google