Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O design do iPhone 13 tem sido objeto de muitos vazamentos recentemente, e graças a isso algumas das suas potenciais características já foram reveladas. Inclui-se nisso o eventual notch menor e um novo alinhamento de câmeras, este para modelos mais acessíveis. Se a Apple os oficializar desta forma, quem está acompanhando o mercado não os verá com grande surpresa. Inclusive, um novo vazamento revela este novo visual para as lentes.

A empresa teria optado pelo novo design diagonal nas lentes traseiras dos iPhone 13 Mini e iPhone 13 para inserir lentes maiores. Se fossem colocados na vertical, supõe-se que o “bump” dedicado teria que ganhar mais tamanho. Com esta decisão, o tamanho permaneceria inalterado. Aliás, visualmente, a traseira parece ganhar apenas esta mudança nos modelos não-Pro. As versões mais avançadas não contam, nesta imagem, com mudanças visíveis.

publicidade

Imagem vazada com o design dos iPhone 13

O vazamento é fornecido pelo insider Sonny Dickson, que afirma ainda que o iPhone 13 Pro Max seria levemente maior que o 12 Pro Max. Infelizmente ele não revela a parte frontal dos smartphones, o que serviria para reiterar os vazamentos que mostram um notch menor, ou confrontá-los.

iPhone 13 pode ser iPhone 12s

Se a imagem apresentar o design correto, alguns potenciais compradores dos modelos Pro do iPhone 13 poderão se frustrar com este design basicamente inalterado. Porém, internamente os aparelhos poderão chegar com mudanças substanciais, como telas adaptativas LTPO com taxa de atualização de até 120Hz. Todos os modelos podem, ainda, contar com baterias maiores.

Vale lembrar, a agência de análise de mercado TrendForce vem sugerindo que os próximos smartphones da Apple poderão adotar a nomenclatura iPhone 12s. Isto sugeriria atualizações mais discretas para os celulares, como vimos na transição dos iPhone 5 para 5s, 6 para 6s, e ainda X para Xs. Só a própria fabricante poderia matar essa curiosidade, mas ela só deverá fazê-lo em setembro.

publicidade

Via Tom’s Guide

Imagem: Sonny Dickson