Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Razer anunciou que o Hammerhead X, os fones intra-auricular sem fio com True Wireless Audio (TWS), será vendido com exclusividade em mercados emergentes, como o brasileiro, a partir de setembro deste ano. Ao que tudo indica, o acessório é uma versão de entrada do TWS Hammerhead Pro, lançado pela empresa no ano passado, direcionado ao segmento gamer e mobile, mas sem cancelamento de ruído.

Assim como o padrão dos TWS, o Hammerhead X possui conexão Bluetooth 5.2, além de contar com a função Auto-Pairing, que o conecta automaticamente ao último dispositivo emparelhado. O fone possui drivers de áudio de 13mm com capacidade de ajuste personalizado, modo de jogo de baixa latência de 60ms e retroiluminação em LED verde, que destaca o logotipo da marca.

publicidade
Fones hammerhead x da razer sobre o notebook e ao lado de e caixa carregadora

Imagem: Divulgação/Razer

Os ajustes dos fones Hammerhead X podem ser realizados pelo aplicativo gratuito Razer Audio, que possibilita personalizações dos modos de som, como amplificadores dedicados para cada fone, controle de bateria e remapeamento dos comandos de toque e assistência de voz. Também é através do mesmo app que o acessório receberá as atualizações de firmware.

A Razer estima que o Hammerhead X e a caixa carregadora tenha carga total de 24 horas com as configurações de fábrica e LED ligado. Destas, seis horas são a carga apenas com a bateria do fone, e outras três recargas completas na caixa. Sem a luz retroiluminadora, a duração aumenta para 28 horas sem recarga.

Razer investe em linha de entrada

Os fones Razer Hammerhead X chegará ao Brasil em setembro de 2021 pelo preço médio de R$ 599 nas distribuidoras e lojas virtuais. O produto já está anunciado no site oficial da empresa, e a julgar pelas características, parece mais um investimento da Razer em acessórios de entrada com qualidade e preço competitivo. Vale lembrar que nesse mês, a empresa também anunciou o Razer Opus X, um headset de valor mais acessível (para a categoria) com cancelamento de ruído, e que também já está no site da empresa no Brasil.

publicidade