Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Um novo celular da Asus foi avistado na certificadora americana FCC dotado de um Snapdragon 888, o processador flagship da Qualcomm. De acordo com os documentos de certificação, o Asus_I007D oferece suporte de carregamento de 65W para sua bateria de 1920 mAh.

O modelo já tinha sido certificado na China no início do mês, dando a entender que também poderia se tratar de um ROG Phone (voltado para o mercado gamer). A certificação 3C revelou detalhes do suporte de carregamento do telefone, mas não havia informações sobre a capacidade da bateria. Agora, as impressões são de que o celular tem poucas chances de ser um aparelho para jogos.

publicidade

Essa expectativa de um novo celular Asus para games se deve à parceria com a Qualcomm para desenvolver um telefone para esse mercado. O dispositivo estava sendo aguardado para o final de 2020, teve seu lançamento adiado para 2021 mas, no entanto, não vimos sequer a cor do garoto até agora. No mês passado, a empresa lançou o Asus Zenfone 8 (aguardado para chegar no Brasil) e o Asus Zenfone 8 Flip (que ilustra nossa imagem de destaque com sua câmera que gira).

Outras características

Enfim, levando em consideração os dados que já tínhamos antes do Asus_I007D, sob o codinome VODKA, temos um aparelho com tela OLED de 6,78 polegadas, medindo cerca de 172,92 x 77,33 x 9,55 (em milímetros) e podendo pesar 217,7 gramas. Um sensor biométrico deve estar acoplado na traseira. Quanto ao software, podemos esperar que este próximo smartphone Asus execute o Android 11 fora da caixa.

Para as câmeras, há rumores de que o telefone apresenta uma configuração de módulo triplo atrás. Seria uma lente principal de 64 MP acompanhada de duas câmeras de 12 MP. O telefone pode ser fornecido com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno.

Via My Smart Price

publicidade