Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Aprovado por Neymar e Richarlison, ambos da seleção, o TikTok estreitou ainda mais os laços com o esporte. Agora, o aplicativo poderá transmitir jogos e terá conteúdo exclusivo da Série C do Brasileirão.

Segundo comunicado oficial da plataforma, a parceria firmada com o aval da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dará aos jogadores dos 20 times integrantes da Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro uma visibilidade diferenciada. “Vamos oferecer uma grande variedade de conteúdo da melhor qualidade, ferramentas para os fãs participarem, acesso aos times e jogadores como nunca foi feito”, prometeu Harish Sarma, head global de Desenvolvimento de Negócios de Conteúdo do TikTok.

publicidade

De acordo com o executivo, com isso, será criada uma comunidade para unir os fãs dos times da Terceira Divisão do Brasileirão, maior campeonato de futebol do país, com um dos apps mais populares do Brasil, que é o TikTok. “Estamos muito animados com as possibilidades que esta parceria nos trará e com o que ela representa”, avisou.

Como serão os conteúdos

Imagem mostra como serão alguns dos conteúdos disponibilizados na parceria entre TikTok e CBF para transmissão da Série C de futebol do Brasileirão

Para conseguir colocar em prática a sua imersão no mundo do futebol e, enfim, transmitir ao vivo jogos do Brasileirão da Série C, o TikTok contará com alguns parceiros. Entre eles estão a DAZN, detentora dos direitos de transmissão da Terceira Divisão do campeonato nacional. O canal de streaming sublicenciou parte dos jogos ao vivo para transmissão exclusiva e gratuita pelo aplicativo.

O primeiro jogo transmitido foi entre Paysandu e Volta Redonda, no último sábado (19). Além dos 90 minutos de bola rolando, o TikTok também produziu conteúdos exclusivos para os usuários, com entrevistas, quiz e muito mais, sempre tendo como tema central o futebol e os clubes e jogadores integrantes da Série C do Brasileirão 2021. Os conteúdos já estão sendo disponibilizados no canal oficial da Série C no TikTok: @brasileiraoc.

publicidade

Imagem: Mike P./Pexels/CC