Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Oppo apresentou recentemente o K9 na China, e pode estar em vias de mandar um novo celular intermediário ao mercado. O leaker Arsenal divulgou nesta segunda-feira (21/06), no Weibo, que o futuro smartphone teria o processador Qualcomm Snapdragon 768G sob o capô, o mesmo que equipa o K9, o ZTE S30 e o iQOO Z3.

O futuro Oppo, que ainda não tem nome (e que pode até ser batizado de K9 Plus), também poderia chegar com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, apresentando uma evolução em relação às configurações dos modelos citados e que estão equipados com o mesmo chipset da Qualcomm, que oferecem 6 GB ou 8 GB. A bateria do intermediário também seria interessante, de 5000 mAh, com opção de carregamento rápido de 50W.

publicidade
Mais especificações

Apesar de ainda não ter sequer um nome oficial, já há muitas especulações a respeito das especificações completas do novo celular da Oppo. Em termos de design, ele apresentaria uma tela de 6,43 polegadas, AMOLED, fabricada pela Samsung, com taxa de atualização de 120Hz.

O conjunto óptico traseiro seria formado por três câmeras, com a lente principal oferecendo 64 megapixels, acompanhada de uma ultrawide de 8 MP e de um sensor macro de 2 megapixels. A câmera de selfie, por sua vez, ofereceria 32 megapixels de resolução. O leaker Arsenal, responsável pelo vazamento, acrescentou ainda que o novo celular Oppo terá 7,9 milímetros de espessura, pesará 174 gramas e terá som Dolby panorâmico, mas não suportará tecnologia NFC.

Como deu para notar, as configurações do novo celular Oppo são, realmente, muito parecidas com as encontradas no modelo K9. Isso pode, realmente, ser um indicativo de que a marca estaria trabalhando em uma nova variante para a série, que chegou ao mercado em duas versões, ambas com 8 GB de RAM, mas com 128 ou 256 GB de armazenamento interno. Os preços de lançamento do K9 no mercado local variaram entre R$ 1.653 e R$ 1.899 (já convertidos).

Via Playfuldroid

publicidade

Imagem: Inham Ansari/Pexels/CC