Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Ao estilo clássico de jogo de luta 2D à Street Fighter e Mortal Kombat, o game mobile Metal Revolution abriu pré-registro para dispositivos Android no México, no Canadá, na Turquia e em países da América do Sul, incluindo o Brasil. Os jogadores que realizarem o pré-registro poderão receber receber recompensas dentro do jogo. A data exata do lançamento não foi divulgada oficialmente, mas o jogo sairá ainda em 2021.

Há uma semana atrás, o canal oficial do Metal Revolution fez uma live para mostrar um pouco do jogo para os usuários. Agora, no último dia 16/06 (quarta-feira), a notícia da abertura do pré-registro do jogo no Android foi divulgada no Twitter através da conta oficial do Metal Revolution. Um pacote de bônus também é oferecido aos que se registrarem no site agora. Confira abaixo:

Sobre o Metal Revolution

No novo game de luta, o jogador escolhe entre diversos personagens cibernéticos usando armas, espadas ou punhos, e batalha em diversos cenários diferentes, de telhados em cidades até no meio de um deserto. Dentro do jogo, o usuário poderá participar de partidas online com classificações globais. O jogo também oferecerá missões diárias e semanais para que os jogadores ganhem moedas virtuais para comprar mais lutadores e skins.

Vale dizer que o jogo já teve seu primeiro beta global encerrado na última semana, com jogadores de mais de 150 países. Assim, os primeiros usuários puderam dar suas opiniões sobre o jogo e fazer perguntas para os desenvolvedores.

publicidade

O jogo também está listado para ser lançado no iOS e nos computadores, os jogadores também podem  se pré-registrar no site oficial. Para fazer o pré-registro do Metal Revolution no Android basta acessar sua página na Play Store clicando aqui. Lembrando que o novo game é fruto de uma parceria entre a YOOZOO Games e a Gtarcade. Veja também a matéria que fizemos sobre o Nier: Reincarnation, outro game que abriu pré-registro recentemente para Android e iOS.