Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Infinix Mobile, marca que é forte na Ásia, especialmente na Índia, por seus aparelhos com preços acessíveis, começou a trabalhar no início deste mês em um carregador de 160W para seus futuros smartphones. Nesta quinta-feira (17/06), o pessoal do XDA Developers, responsável pela descoberta do Ultra Flash Charge, vazou renders que mostrariam como será o tal celular que aguentará o carregamento ultrarrápido.

De acordo com a imagem publicada no site, a fabricante parece estar adotando uma linha diferente e mais agressiva no que se refere ao design do futuro smartphone. A renderização, se for fiel ao que a Infinix está planejando para o aparelho com carregamento de 160W, mostra um visual bem diferente do Infinix 8, por exemplo, que até já deu as caras aqui no Brasil.

publicidade

Imagem mostra carregador de 160W da Infinix com celular ao fundo

A parte frontal dá a impressão de se tratar de um dispositivo com jeitão premium, o que pode encarecer um pouco o smartphone e fugir da tradição da marca. A tela aparenta ser curva, e tem sensor de impressões digitais embutido. A câmera de selfie está alocada em um entalhe na parte superior esquerda da tela, mas não há qualquer especificação revelada a respeito dela.

Infinix NOW?

Na parte traseira, um indício de que o smartphone que vem sendo preparado para suportar carregamento de 160W pode ser chamado de Infinix NOW. A palavra está grafada em letras gigantes, ocupando praticamente toda a área, deixando espaço apenas para a marca da fabricante, em letras menores, e para o volumoso módulo de câmeras.

Imagem mostra suposto visual do Infinix com carregamento de 160W

publicidade

Em relação a elas, aliás, também não há qualquer especificação confirmada. A imagem mostra que o novo Infinix poderá ter duas câmeras e um flash LED ou, então, uma câmera e um sensor de profundidade, além do flash. Ainda é possível observar outros detalhes, como uma porta de carregamento USB-C e os alto-falantes estéreo.

A grande expectativa, no entanto, é mesmo em torno do falado carregamento ultrarrápido de 160W que a Infinix está em vias de soltar. Vale lembrar que, recentemente, saiu a notícia de que o governo chinês pretende limitar os carregamentos a 50W, o que obrigaria a Infinix e as demais fabricantes a adequarem suas produções.

Via GSM Arena

Imagem: XDA Developers