Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung lançou o Galaxy Buds Pro no ano passado em 3 opções de cores: Phantom Silver (prata), Phantom Black (preto) e Phantom Violet (Violeta). Agora, a Samsung listou em seu site na Alemanha, um novo modelo do fone TWS Galaxy Buds Pro na cor branca. O preço do fone ainda não aparece, mas deve manter o preço de € 179 (as outras cores custam R$ 1.400 no Brasil).

Pela imagens, além da case, as pontas dos fones também são brancas e todas suas escritas (logo e indicações de lado) são nas cores cinza fosco. No site oficial da Samsung no Brasil, o fone está disponível apenas nas outras cores já divulgadas antes (preto, prata e violeta).

publicidade
Galaxy Buds Pro Branco de frente e costas

Galaxy Buds Pro Branco de frente e costas (Imagem: Divulgação/Samsung)

Especificações do Galaxy Buds Pro

Com o lançamento da nova cor, espera-se que suas especificações continuem iguais aos modelos já disponíveis no mercado. O fone lançado há pouco tempo possui recursos de cancelamento de ruído ativo e inteligente, certificação IPX7 (resistente à água) e pesa 6,3 g. Com a versão Bluetooth 5.0, o Galaxy Buds Pro é compatível com Android 7.0 (ou superior) e tem 1,5 GB de RAM.

A bateria dos fones tem capacidade de 61 mAh,  já seu case de carregamento possui 472 mAh, que permite que Buds Pro tenha 5 horas de uso padrão e 4 horas em chamadas de voz. Além de tudo, o ótimo acessório da Samsung tem sensor de aceleração, sensor de posição, sensor hall, sensor de proximidade, sensor de toque, VPU (unidade de captação de voz). Confira também o lançamento dos fones Beats Studio Buds com cancelamento ativo de ruídos da Apple.

Via GSM Arena

publicidade