Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Falta pouco para a Honor anunciar de forma oficial os modelos da linha Honor 50 e, nesta terça-feira (15/06), 24 horas antes do lançamento, as especificações completas do modelo de entrada e do Honor 50 SE apareceram no Geekbench. Os dois modelos, que já foram alvos de vazamentos anteriores, confirmaram as configurações que vinham sendo comentadas.

Isso significa dizer que o Honor 50, o modelo de entrada da gama, chegará nesta quarta (16/06) com o Snapdragon 778G sob o capô, e não o 775G, como chegou a ser especulado. Flagrado sob o código NTH-AN00 no Geekbench, o Honor 50 terá, além do chipset octa-core, com frequência de 1,80 GHz, a companhia de 8 GB de RAM e o sistema operacional Android 11.

publicidade

O smartphone de entrada teria ainda uma câmera de selfie, de 32 megapixels, alocada em uma tela de 6,57 polegadas, OLED FHD+. As dimensões seriam 159,96 mm × 73,76 mm × 7,78 mm, enquanto o peso seria de 175 gramas, mais leve do que o projetado para o Honor 50 SE.

Processador diferente

O Honor 50 SE, aliás, também teve o processador que vinha sendo comentado confirmado no vazamento desta terça, diretamente do Geekbench. Ele foi flagrado na plataforma com o Dimensity 900, da MediaTek, que também é octa-core, mas com frequência de 2 GHz. A capacidade de RAM também será de 8 GB, e o sistema operacional é o mesmo do modelo de entrada, o Android 11, rodando sob a interface Magic UI 4.2.

Em relação à tela, foi confirmado que ela será LCD, de 6,78 polegadas, com resolução FHD+ e câmera de selfie de 16 megapixels. Na parte de trás, a câmera tripla terá um sensor principal de 100 megapixels, uma lente ultra-wide de 8 megapixels, e um terceiro sensor, macro, de 2 MP. As dimensões do smartphone serão 164,73 x 75,63 x 8 mm, enquanto o peso será de 191 gramas. Ainda não há, pelo menos por enquanto, informações sobre quanto a Honor cobrará por cada versão do smartphone, que terá, além da variante de entrada e do Honor SE, também a variante Pro.

Via My Smart Price

publicidade