Galaxy M32 é certificado nos EUA e pode ser lançado em breve - Vida Celular

Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O futuro integrante da linha Samsung Galaxy M, o Galaxy M32, acaba de ser certificado pela Comissão Federal de Comunicações (FCC) dos EUA. Segundo o documento, o celular vai contar com carregamento rápido de 15W e sua certificação indica a possibilidade de que seja lançado daqui a pouco tempo, já que geralmente o lançamento dos smartphones ocorre bem próximo de suas certificações.

publicidade

Mas não é só a certificação que indica a proximidade do lançamento, nesse caso. Outro fato significativo é o surgimento de uma página de suporte para o Galaxy M32 no site da Samsung. O código do smartphone no site oficial, aliás, é o mesmo encontrado na certificação da FCC: SM-M325FV/DS.

Apesar do documento só mencionar o carregamento rápido, o Geekbench já havia registrado, ao fim de abril, um celular com o mesmo código de identificação, com processador Helio G80, da MediaTek, de 6 GB de RAM e sistema operacional Android 11. Além disso, o smartphone havia sido certificado também na Índia, apresentando uma bateria de 6.000 mAh.

Galaxy M32 pode ser rebranding

No entanto, a união do carregamento de 15W às especificações do Geekbench pode ser um indicativo de que o Galaxy M32 seja um rebranding (ou em bom português, outro nome) do Galaxy A32, lançado recentemente no Brasil, e cuja imagem ilustra esse post. O A32 também tem um processador Helio G80, embora possua apenas 4 GB de RAM, e o mesmo tipo de carregamento rápido.

Se isso se provar verdadeiro, o novo smartphone da linha Galaxy pode ter uma tela LCD IPS de 6,4 polegadas com resolução Full HD e um sistema de quatro câmeras traseiras, com 64 MP no sensor principal, bem como uma câmera frontal de 20 MP. Podemos esperar diferenças, é claro, de um modelo para o outro, como mudanças nas câmeras ou em detalhes menores.

Mas a probabilidade de que se trate de um rebranding é alta, por ser comum que modelos da linha M sejam relançados na linha A e vice-versa. De qualquer jeito, com essa certificação nos EUA, é bem provável que não tenhamos que esperar muito: tanto para termos mais informações sobre o Galaxy M32 quanto para sabermos seu lançamento oficial.

Via MySmartPrice