Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Segundo o comunicado divulgado na newsroom do TikTok, a apresentação de uma nova música do cantor será exclusiva na plataforma acontecerá no próximo dia 25/06, a partir das 17h. Além desse novo single, Ed Sheeran também apresentará suas músicas mais antigas ao vivo em sua casa pelo TikTok. A transmissão será gratuita para todos que acessarem o perfil oficial do cantor na plataforma (@edsheeran) na hora da apresentação. O show faz parte da celebração TikTok UEFA EURO 2020, fruto de uma parceria entre a rede social e a UEFA.

O cantor revelou que está ansioso para a apresentação: “Mal posso esperar para me apresentar no show da TikTok no UEFA EURO 2020 ao vivo em Portman Road. É um lugar que adoro e estou ansioso para apresentar algumas das músicas favoritas dos fãs, bem como minha nova faixa, pela primeira vez! Vejo você no dia 25 de junho”. Com a participação do ex-jogador David Beckham, Ed Sheeran publicou um vídeo sobre seu show no TikTok UEFA EURO 2020.

publicidade
@edsheeran

Playing @tiktok’s UEFA Euro 2020 LIVE show, filmed this with goldenballs himself @davidbeckham, tune in from 9pm BST 25th June x #EdTikTokLIVE

♬ original sound – Ed Sheeran

Representando o TikTok, o chefe de operações musicais do Reino Unido, Paul Hourican também mostrou empolgação com a novidade: “Estamos honrados em receber Ed Sheeran para este show muito especial durante o Campeonato Europeu da UEFA. Ele é uma das maiores estrelas pop de sua geração, um artista verdadeiramente inovador e sei que este momento será muito especial para a comunidade global TikTok”.

publicidade

Vale dizer que com essa parceria com a UEFA, o TikTok se torna a primeira plataforma de entretenimento digital a patrocinar um evento da UEFA (a EUROCOPA 2020). Além dessa parceria que envolve o show ao vivo de Ed Sheeran, a plataforma ainda revelou que durante a preparação do torneio (que foi adiado no ano passado devido à pandemia), serão lançados desafios de hashtags, listas de reprodução, efeitos e outras lives especiais como a do dia 25. O show do cantor britânico também terá um reprise um dia depois (26/06) às 5h e às 21h e em 9 de julho às 15h.