Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nos últimos dias, a Xiaomi andou investindo na divulgação de alguns detalhes de seu próximo flagship, o Xiaomi Mi 11. Nos perfis brasileiros de suas redes sociais, a empresa criou uma campanha associando o aparelho a um grande sucesso de cinema e, assim, foi desvendando algumas especificações do celular. Na última quarta-feira (2/6), a Xiaomi revelou que o lançamento do Mi 11 no Brasil será no dia 8 de junho.

O anunciou ganhou inclusive um evento no Facebook indicando que pode haver uma live para mostrar o smartphone ao mundo. Enquanto isso, no Twitter, a Xiaomi andou confirmando alguns vazamentos a respeito do Mi 11. A bateria só mediana de 4000 mAh que havia sido especulada, por exemplo, foi confirmada pela fabricante.

Outro detalhe confirmado pela Xiaomi é o processador do seu Mi 11. Em uma publicação, a empresa comentou que o celular virá com o melhor SoC da Qualcomm, o Snapdragon 888. Outro detalhe que pode ser o grande destaque do aparelho é sua câmera com um sensor Samsung Isocell GN2, que é um dos maiores sensores do mercado mobile, o que deve garantir uma qualidade de imagem superior, mas esse tópico ainda não foi comentado pela Xiaomi.

publicidade

Na data do lançamento do Xiaomi Mi 11, será possível saber se o aparelho vai sofrer alguma alteração em suas especificações para o mercado brasileiro, bem como o preço das diferentes opções de memória do aparelho e as cores em que estará disponível.