Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Já basta de variantes do Redmi Note 10 no mercado? A Xiaomi acredita que não. Já vimos que o modelo básico, o 10S, e até o 10 Pro chegaram ao Brasil. Mas para a China, a fabricante prepara novos modelos para a linha. Ao menos um deverá ser anunciado ainda em maio, como indicam teasers.

Publicados pela rede social Weibo, as chamadas revelam que, para o mercado chinês, está chegando um Redmi Note 10 com tela LCD de 120Hz adaptativos. Ou seja, quando não for necessário, o painel exibirá imagens a uma taxa menor. Ela teria ao menos seis variações de refresh rate. Por exemplo, em consumo de mídia poderia alternar entre 48Hz e 50Hz. Já em fotografia, entre 30Hz e 60Hz a depender do modo. Já em jogos, poderia alcançar todo seu potencial.

publicidade

Montagem do novo Redmi Note 10 para o mercado da China

Como o mercado chinês é competitivo, o Redmi Note 10 deverá ter algumas características de top de linha, como a presença de chip NFC, resfriamento interno liquido e Bluetooth 5.2. A Xiaomi ainda não entrega alguns aspectos importantes de hardware, como o processador, memória, e bateria. A linha também vem sendo alardeada como versátil para fotografia. Mas nenhuma confirmação oficial sobre as lentes a serem utilizadas. O design já revelado, porém, entrega frontal por um furo na região central.

Os mistérios serão encerrados em 26 de maio, quando a fabricante anuncia o novo produto da família Redmi Note 10 voltado ao mercado chinês. É esperado que ele possua conectividade 5G, algo que vem se tornando extremamente comum em intermediários para territórios da Ásia. Se ele receberá versão global isto deverá ser anunciado — ou não — futuramente. Vale lembrar que, além da linha Note 10, recentemente a chinesa trouxe para o Brasil mais dois flagships da família Poco: os Poco X3 Pro e o F3.

Via GSM Arena

publicidade