Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Samsung está se preparando para lançar dois novos tablets: o Galaxy Tab A7 Lite e o Galaxy Tab S7 FE 5G. Com o anúncio se aproximando, surgem mais detalhes sobre os aparelhos e agora um relatório da WinFuture vazou mais algumas especificações e imagens do Tab A7 Lite.

Visualmente, a nova versão do A7 se prece com tablets mais antigos da empresa, com bordas grossas em cima, e em baixo, mas um bom acabamento. Até o momento, duas cores são conhecidas: preto e branco. As especificações também são modestas, ele possui uma câmera frontal para chamadas de vídeo de 2 megapixels e um sensor traseiro, que pode capturar vídeos Full HD, de 8 MP.

publicidade
Samsung Galaxy Tab A7 Lite

Imagem: Reprodução Winfuture

Mais detalhes sobre o Samsung Galaxy Tab A7 Lite

Em baixo do capô, o Galaxy Tab A7 Lite vai ser alimentado por um chip Media MT8768x (Helio P22T) com freqüência de 2,3 GHz. A memória RAM será de 3 GB e o armazenamento interno com opções de 32 GB e 64 GB, expansível via cartão Micro SD.

A tela do tablet é LCD com 8,7 polegadas e oferece uma resolução de 1340 x 800 pixels. O dispositivo ainda possui uma bateria de 5.100mAh e carregamento de 15W. Outras funções incluem Wi-Fi 802.11ac, Bluetooth 5.0, GPS, alto-falantes estéreo e um conector de áudio de 3,5 mm.

Como já aconteceu com outros tablets da Samsung, o Galaxy Tab A7 Lite vai possuir duas versões, uma que funciona apenas com wi-fi, um pouco mais barata, e outra com conexão 4G, mais cara. O modelo sem chip deve custar 150 euros (algo na faixa de R$ 970 em conversão direta), a variante mais cara ainda tem o preço desconhecido.

Assim como a maioria dos lançamentos da Samsung, o A7 Lite é esperado no Brasil. Além dele, a sul-coreana também deve anunciar o Galaxy Tab S7 FE 5G, esse um pouco mais completo, que deve ser uma versão atualizada do S7 padrão, mas com custos reduzidos.

publicidade