Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Os brasileiros ganharam mais uma opção acessível para seus smartphones: a Alô Todos, que oferece plano de celular econômico a partir de R$ 35 com foco em usuários da classe C e D. Criada pela em parceria com a Surf Telecom, a Alô Todos oferece um plano pré-pago, com acesso a 5 GB de conexão 4G, telefonemas e WhatsApp ilimitados, além de cashback de 100% na adesão. O plano ainda inclui 100 mensagens SMS grátis.

Com isso, eles acreditam que estão oferecendo uma boa relação custo-benefício para os consumidores. Segundo a Todos, objetivo (bem ambicioso) é atingir cerca de 1,2 milhões de usuários ativos até dezembro de 2022. De acordo com Tales Vilar, vice-presidente global da operadora de crédito, no Brasil, a telefonia móvel é um dos principais canais de inclusão digital e, por isto, o plano prioriza o acesso de aplicativos como o WhatsApp aos usuários.

publicidade

De acordo com o executivo, a ativação do plano de celular econômico começou ainda no ano passado, com testes em algumas cidades selecionadas na Bahia, Migas Gerais e Pernambuco. Após meses de validação, o serviço ficou disponível para usuários de todo o país no mês de maio.

Como funciona o plano Alô Todos

O plano de celular econômico da Todos pode ser adquirido pelo seu site oficial do plano, ou por meio do celular discando para o número 10543. De acordo com a empresa, além do cashback de 100% na primeira mensalidade, os usuários ainda receberão 20% nos meses subsequentes. O plano pré-pago não possui multa e nem fidelização dos usuários.

Encontre a sua operadora

A chegada do plano de celular econômico Alô Todos é mais uma das diversas opções aos consumidores brasileiros. Recentemente, a Anatel lançou um aplicativo para Android e iOS que auxiliam na busca do melhor preço de acordo com o perfil de cada usuário.  O app também compara preços de pacotes de TV, internet fixa e combos residenciais.

Uma vez aberto, o Comparador de Ofertas consegue listar automaticamente qual é o plano contratado pelo usuário e as vantagens disponíveis. Em seguida, ele exibe outros pacotes com base em fatores como preço, velocidade de internet, vantagens, números de canais disponíveis ou ligações ilimitadas.

publicidade