Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O game Story of Seasons para dispositivos móveis está em desenvolvimento desde 2019, quando a distribuidora japonesa Marvelous fez uma parceria com a publicadora chinesa Tencent Games, famosa pelo PUBG Mobile. A franquia do jogo de simulação de vida rural é muito extensa e já esteve presente em diversas plataformas da Nintendo, como no Nintendo 3DS, no Nintendo Switch e no Wii U. A empresa responsável pela criação de fato do game é a NExT Studios.

Na história do novo jogo, o jogador controla uma garota (ou garoto) que se mudou para uma cidade rural. Dessa forma, o personagem deverá passar pelos processos da criação de gado e da agricultura, como coletar madeiras, pescar, cuidar das plantações, alimentar os animais e outras atividades características da vida rural. Pelo trailer divulgado ontem (16/05), no novo Story of Seasons: Mobile, o jogador só poderá controlar apenas um personagem para realizar as tarefas da fazenda. Mas, aparentemente o jogo não será somente para trabalhar e completar tarefas, os usuários também poderão se relacionar com seus vizinhos, até mesmo ter um jantar à luz de velas e caminhar na companhia de outro personagem. Confira o trailer de anúncio abaixo:

publicidade

Uma curiosidade é que o jogo que teve seu primeiro lançamento em 1996 no Super Nintendo, quando ainda se chamava Harvest Moon e ficou com esse nome até 2012. Em 2014, o nome mudou para Story of Seasons chegando primeiramente através do Nintendo 3DS e foi lançado com frequência nos últimos anos em consoles da Nintendo. Seu último lançamento foi o Story of Seasons: Pioneers of Olive Town neste ano para o Nintendo Switch. Ainda sem data definida para o lançamento oficial, a expectativa é que o novo game que está sendo desenvolvido para as dispositivos móveis com sistemas iOS e Android chegue gratuitamente de forma global.

Via Touch Arcade

publicidade