Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Lançado na China no último dia de março, o Realme GT Neo ganhará uma nova variante, batizada de Flash, e contará com carregamento ultrarrápido, de 65W (daí o nome, sacou?). O leaker Digital Chat Station compartilhou a informação em sua conta na rede social chinesa Weibo, detalhando a principal diferença entre a versão já lançada e a que está para chegar às prateleiras.

De acordo com o informante, a próxima variante do Realme GT Neo também terá uma bateria de 4400 mAh (4500 mAh é o valor padrão), mas ela será de duas células. Por conta disso, será possível a adoção de um sistema de carregamento mais rápido, que chegará aos 65W, contra 50W da atual, no Realme GT Neo Flash.

publicidade

“A versão Flash do Realme GT Neo está prestes a ser lançada. A capacidade da bateria foi atualizada de uma célular única para uma célula dupla de 4400 mAh. O valor padrão deve ser 4500 mAh  e a carga rápida também foi atualizada de 50W para 65W”, postou Digital Chat Station.

Demais especificações

Segundo o leaker, exceção feita ao carregamento de 65W, que pode levar o telefone do 0 aos 50% de carga em aproximadamente 15 minutos, as outras configurações do Realme GT Neo Flash deverão ser exatamente iguais às encontradas na versão já disponível no mercado desde o fim de março. Isso inclui o processador debaixo do capô, que será o Dimensity 1200 da MediaTek, fabricado sob um processo de 6nm e clock de 3GHz.

O smartphone também deve ter uma tela Super AMOLED de 6,43 polegadas, 2400 x 1080 pixels, com resolução Full HD+, 120Hz de taxa de atualização e 360Hz de taxa de amostragem. Se mantiver a câmera da variante já existente para selfie da versão atual, ela será de 16 megapixels. Na parte traseira do aparelho, o módulo retangular abriga uma câmera principal de 64MP, uma câmera ultra-wide de 8MP e uma macro de 2MP, além do flash LED em formato de pílula.

O Realme GT Neo Flash com carregamento ultrarrápido de 65W é um lançamento 5G, que suporta Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1 e NFC, possui portas nano (dual SIM), USB-C e uma entrada de 3,5 mm para fone de ouvido. Sua interface é a Realme UI 2.0, baseada no Android 11. O preço e a data exata de lançamento, ao menos por enquanto, ainda não foram divulgados ou vazados.

publicidade

Via My Smart Price e Sparrows News