Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O iQOO Neo 3S está a caminho, e deve ser lançado pela empresa pertencente ao grupo Vivo Global, xará da operadora de telefonia que atua por aqui, com especificações bem interessantes. A lista completa (ou quase) vazou nesta sexta-feira, no site da TENAA, órgão regulatório da China com funções similares às da nossa Anatel.

De acordo com a documentação flagrada pelos leakers e divulgada em diversos sites internacionais, o modelo vem sendo trabalhado sob o código iQOO V2118A, o mesmo que há alguns dias também apareceu em outra agência reguladora do país, a 3C. Ele medirá 163,97 x 75,53 x 8,93 mm, pesará 194,8 gramas e terá tela de 6,57 polegadas, com resolução Full HD+, de 2408 x 1080 pixels.

publicidade

Os vazamentos indicaram também que ele chegará em três variantes distintas, combinando 6 GB de RAM com 64 GB de armazenamento interno, 8 GB de RAM com 128 GB de armazenamento interno ou, em sua versão mais completa, 12 GB de RAM com 256 GB de armazenamento interno. O processador sob o capô não foi confirmado, mas terá frequência máxima de 3,2 GHz, indicando que pode se tratar do Snapdragon 870, da Qualcomm.

Mais do iQOO Neo 3S

A lista de configurações vazadas por meio do site da TENAA indicou mais alguns detalhes interessantes sobre o futuro iQOO Neo 3S. Segundo as informações postadas, ele rodará o sistema operacional Android 11, sob a interface própria da fabricante, chamada IU iQOO. A bateria seria de 4430 mAh, com suporte a carregamento rápido de 44W, poderosa para levar o smartphone à carga total em pouco mais de uma hora conectado à uma fonte de energia.

O departamento de câmeras, se não pode ser considerado top de linha, também não deve decepcionar. Na frente, a de selfie deve oferecer 16 megapixels de resolução, enquanto o conjunto óptico triplo está programado para ser composto por uma lente principal de 48 megapixels, uma ultrawide de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 megapixels. Ainda não há data certa para o iQOO Neo 3S chegar ao mercado, nem qualquer indício sobre quais serão os preços das variantes do smartphone.

Via My Fix Guide e GSM Arena

publicidade