Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Há duas semanas, a Tecno lançou seu celular Camon 17 no Quênia com configurações intermediárias. Desta vez, a linha ganhou um novo modelo, com especificações um pouco melhores, mas não espere muito. O modelo Tecno Camon 17 Pro foi lançado na Nigéria e, dentre as mudanças, destaca-se a câmera de selfie.

O novo aparelho é uma versão melhorada do modelo lançado anteriormente. Isso significa que eles compartilham algumas especificações, mas existem algumas melhorias no novo aparelho para tentar fazer jus ao título Pro. Será que ele consegue chegar lá?

publicidade
Especificações do produto

O Tecno Camon 17 Pro tem uma tela LCD de 6,8 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2460 pixels), ou seja, ela é um pouco maior que a tela de 6,55 polegadas do modelo intermediário. Os dois compartilham uma taxa de atualização de 90Hz.

O processador do novo celular é o Helio G95 da MediaTek, também superior ao Helio G85 do Tecno Camon 17. Sua memória RAM é de 8 GB e ele vem com 256 GB de armazenamento expansíveis com microSD. O celular roda Android 11 com interface de usuário HiOS. A bateria dos dois modelos é a mesma com 5000 mAh, porém o modelo Pro vem com carregador super rápido de 25W, isso sim, algo que pode justificar a escolha por ele.

Câmera selfie do Tecno Camon 17 Pro

O conjunto de câmeras também traz um destaque dentre suas melhorias. A câmera de selfie do Tecno Camon 17 Pro tem 48 MP, ou seja, muito mais resolução que os 16 MP do anterior. No módulo traseiro há quatro câmeras, a principal com 64 MP, uma ultra-wide de 8 MP e outras duas lentes de 2 MP.

publicidade
Mais sobre o Tecno Camon 17 Pro

Lançado hoje, o Tecno Camon 17 Pro vem em duas cores diferentes: California Dream Silver e Malibu Blue. Seu valor é de US$ 328, o que se traduz em R$ 1722 sem taxas ou impostos. Assim como o modelo intermediário foi lançado na Índia, é provável que esse produto também chegue ao país até outubro.

Saiba mais sobre ele no site da Tecno.

Via Giz Bot