Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Recentemente, foi descoberto que a Motorola está trabalhando nos aparelhos que devem suceder a sua linha Moto Edge. A informação apontava quatro codinomes para os modelos Sierra, Berlin, Berlin NA e Kyoto. Hoje, dois desses modelos da Motorola tiveram especificações das câmeras vazadas pelo site alemão Technik News, mesmo portal que também revelou detalhes das câmeras do Kyoto.

Berlin e Berlin NA

Os aparelhos de apelido Motorola Edge Berlin e Edge Berlin NA terão as mesmas configurações de câmeras de selfie e sensor principal do módulo traseiro. A primeira será uma OmniVision OV32B40 com 32 MP, enquanto o módulo de câmeras terá 3 lentes, sendo que o sensor principal dos dois aparelhos terá 108 MP.

publicidade

As diferenças estão nos modelos dos sensores principais e nas lentes que completam o módulo traseiro. No Berlin, o sensor principal é S4KHM2 produzido pela Samsung, e ele vem acompanhado de uma lente ultra-wide OmniVision OV16A10 de 16 MP e uma lente com sensor de profundidade OmniVision OV08A10 de 8 MP. Enquanto isso, o Edge Berlin NA tem o sensor principal S5KHM2 também da marca sul-coreana, e tem como parceiras uma lente ultra-wide S5K4H7 da Samsung de 8 MP e uma OmniVision OV02B1B com sensor de profundidade de 2 MP.

Especulações sobre a linha Edge

Considerando as configurações vazadas das câmeras dos celulares, é possível tentar traçar paralelos com a atual linha Motorola Edge. O aparelho de apelido Berlin possui o módulo traseiro com melhor conjunto no quesito resolução, o que indica que ele pode ser o próximo Edge+. Já o modelo Berlin NA possui módulo traseiro com configurações mais intermediárias, podendo ser o novo Edge.

O modelo Kyoto também teve as câmeras vazadas e elas são um misto do que há no Berlin e no Berlin NA. Segundo o site GSM Arena, é provável que esse celular com nome de cidade japonesa seja a versão Moto Edge Lite.

Via Gizmochina

publicidade