Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Ontem (27/04) a Realme havia divulgado que celebraria seu aniversário de três anos com um evento digital. Nele, o Realme X7 Max seria oficializado para o mercado indiano, mas seu lançamento foi adiado: em virtude do avanço da pandemia na região — que instalou um verdadeiro caos sanitário — a empresa não está vendo motivos para comemorar.

A nota pede que os consumidores se cuidem e sigam os protocolos de controle da Covid-19. A Índia vem registrando mais de 300 mil novos casos diários, com média de óbitos por dia acima das três mil. Vale lembrar que o país tem mais de 1,3 bilhão de cidadãos. Por volta de seis vezes mais que o quantitativo do Brasil.

publicidade

Antes de postergar as celebrações e o evento, a Realme já havia iniciado uma campanha visando distribuir 100 mil máscaras através das suas lojas locais e quiosques. A empresa também havia se comprometido com itens sanitários para abrigos de idosos e lares de adoção.

Sendo assim, os usuários indianos aguardarão mais antes de colocarem as mãos no agora adiado Realme X7 Max. O celular, porém, tem praticamente todas suas especificações confirmadas, já que deverá ser a versão global do Realme GT Neo. O principal diferencial do dispositivo, na sua família, deverá ser a presença do processador MediaTek Dimensity 1200.

Realme X7 Max tem 5G, mas o mercado local, ainda não

Vale lembrar, o X7 Max deverá contar com conectividade 5G, mas isso ainda está longe de ser uma realidade na Índia. O mercado de dispositivos móveis por lá é bastante acirrado, por isso a tecnologia acaba sendo um diferencial que pode convencer consumidores de maior poder aquisitivo que viajam para fora, ou que buscam se antecipar para estarem preparados desde já.

No Brasil a Realme está representada pelos modelos 7, 7 Pro e o recém-lançado 7 5G. Uma campanha de Dias das Mães reduziu temporariamente o preço dos dois primeiros.

publicidade

Via GSM Arena