Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O F52 5G, da linha Galaxy, futuro smartphone intermediário da Samsung, teve suas especificações flagradas no Google Play Console. As informações divulgadas nesta quarta-feira (28/04) acabaram confirmando alguns boatos que já estavam circulando sobre o dispositivo, certificado no fim de março junto aos principais órgãos reguladores da China.

O modelo que apareceu na plataforma sob o código SM-E5260, estava equipado com o Qualcomm Snapdragon 750G sob o capô, acompanhado de 8 GB de RAM. Os leakers, no entanto, especulam que esta não será a única opção disponível de RAM quando ele chegar, enfim, ao mercado da Índia. A data oficial de lançamento e, consequentemente, do início das vendas, não foi revelada, mas sabe-se que ele será um produto exclusivo do varejista local Flipkart (o que descarta sua presença no Brasil, ao menos com esse nome).

publicidade

Mais do F52 5G

Outras especificações interessantes do Galaxy F52 5G vazaram na plataforma, junto com a primeira imagem do smartphone. A foto mostra que ele terá a câmera de selfie, provavelmente de 32 megapixels, alocada na parte superior direita da tela, que será AMOLED FHD+ (1080 x 2009 pixels). As dimensões do telefone serão as seguintes: 164,63 x 76,3 x 8,7 mm, e ele abrigará uma bateria de 4350 mAh, com carregamento rápido de 25W. Vale citar ainda que o smartphone terá suporte para Wi-Fi de banda dupla e Bluetooth 5.1.

Imagem mostra foto vazada do Galaxy F52 5G, que teve especificações divulgadas no Google Play Console

Reprodução/Google Play Console

As configurações do módulo traseiro de câmeras do futuro Galaxy não foram divulgadas, mas, segundo a galera do 91 Mobiles, espera-se que ela seja quádrupla, com a lente principal oferecendo 64 megapixels e sendo acompanhada por outras três, com 12 MP + 5 MP + 2 MP. A previsão, não oficial, é de que o F52 5G seja anunciado de forma oficial no fim da primeira quinzena de maio, ocasião na qual todas as suas especificações serão, enfim, confirmadas pela Samsung.

Via TechRadar

Imagem: Karlis Dambrans/iStock

publicidade