Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A tecnologia de recarga sem fio já avança para alcançar mesmo smartphones intermediários. Com isso, é comum que mais empresas se interessem por lançar acessórios desse tipo. Outras, porém, nem querem se dar a um esforço muito grande para explorar esse mercado, e este é o caso da Twelve South com sua nova base para o carregador Magsafe da Apple.

Trazendo mais versatilidade para o dispositivo da Maçã, a base Forté tem design minimalista e tem como proposta tornar a recarga sem fio mais… elegante. Há mais praticidade ao permitir que o smartphone fique “flutuando” durante o processo. Com possibilidade de rotação, é possível até mesmo deixar alguma videoaula ou filme rolando durante o processo, portanto que você esteja disposto a esperar mais para encher essa bateria.

publicidade

Importante lembrar que a base da Twelve South é de fato apenas uma base, e exige que o usuário já possua um Magsafe para funcionar. O acessório que promove efetivamente a recarga vai encaixado no bico que sai do apoio plano. Assim, não há tecnologia de hardware no produto, mas sim de ergonomia. Pelo preço, porém, alguns possíveis compradores certamente esperariam mais desse lançamento.

Ele chega aos Estados Unidos por US$ 40 (R$ 217 em conversão direta hoje, 27/04). As vendas acontecerão nas Apple Stores e também na loja virtual da empresa de Cupertino. Por enquanto não há disponibilidade da base Twelve South para carregador Magsafe no Brasil. A disponibilidade de outros acessórios da marca no site nacional da Maçã pode trazer esperança para quem curtiu essa ideia e está disposto a aceitar a lógica de conversão de preços de Tim Cook. Vale lembrar, outro lançamento no mercado de carregadores sem fio foi o produto da Nomad. Ele não vem completo, assim como o lançamento da Twelve South.

Via 9to5Toys

publicidade