Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

O Vivo V21 5G será apresentado oficialmente nesta terça-feira (27/04), mas a fabricante de celulares, xará da operadora de telefonia, resolveu divulgar em seu site oficial as imagens oficiais do smartphone que chegará à Malásia e, dois dias depois, aos consumidores da Índia. E elas confirmam o que já vinha sendo comentado sobre o flagship, com destaque para o flash frontal, sonho de quem não passa o dia sem tentar fazer a selfie perfeita.

Para ajudar ainda mais os usuários na hora da selfie, a lente escolhida pela fabricante para equipar o Vivo V21 é poderosa, e oferece 44 megapixels de resolução. Ela ficará alojada em um entalhe na parte superior central da tela, justamente entre os dois flashes, para captar com perfeição a luz de ambos no momento do clique.

publicidade

O Vivo 21 5G será disponibilizado aos usuários em três cores diferentes, como mostram as imagens de divulgação da marca: Sunset Dazzle, Arctic White e Dusk Blue. O curioso é que quem optar pela última cor terá um smartphone com 7,29 mm de espessura e pesando 176 gramas, enquanto quem optar pelos demais receberá celulares com 7,39 mm de espessura e pesando 177 gramas.

Mais especificações

As imagens confirmaram também as especificações da câmera principal do sistema óptico traseiro do Vivo 21 5G, que será composto por três lentes. Ela terá 64 megapixels, um recurso chamado de OIS Night Camera e um sistema de estabilização, para dar ao usuário uma experiência de melhores fotos noturnas.

Imagem mostra flash duplo do Vivo V21 5G

Imagem mostra duas das três cores do Vivo V21 5G

publicidade
Imagem mostra detalhe da câmera traseira do Vivo V21 5G

Detalhes das cores, flash duplo e conjunto traseiro do Vivo V21 5G (Divulgação)

As demais especificações vazadas no site oficial da Vivo na Malásia, junto das imagens oficiais, mostram que o V21 5G terá um sistema diferente de memória RAM, com 8 GB + 3 GB. Segundo a fabricante, essa memória estendida servirá para que “todos os aplicativos instalados rodem sem qualquer atraso ou travamento”. O processador que estará sob o capô, no entanto, ainda não foi divulgado oficialmente ou especulado pelos famosos leakers.

O Vivo V21 também terá suporte ao sistema Dual SIM, com ambas as linhas preparadas para funcionar na tecnologia 5G. Segundo a fabricante, esse sistema duplo permitirá maior velocidade de conexão para o usuário. O preço, por enquanto, segue sigiloso, mas em breve estará disponível no varejista Flipkart, vendedor oficial do produto.

Via GSM Arena