Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Vivo Global, fabricante de celulares da China, e xará da operadora de telefonia, está em vias de mandar ao mercado a linha V21, com boas novidades entre as especificações que já foram vazadas nas redes sociais e no próprio site da empresa, na Malásia. Uma das mais interessantes parece ser o flash duplo frontal, que visa a um maior destaque na hora de tirar uma selfie e bombar no Instagram

“Fique sob os holofotes com o Spotlight selfie”, diz o slogan. O recurso é composto por duas unidades de flash posicionadas na parte frontal do Vivo V21, com a câmera de selfie localizada entre elas, na parte central superior da tela. A ideia é dar ao usuário a possiblidade de realizar fotos com excelente qualidade, mesmo sob condições adversas de luz.

publicidade

A ideia de aprimorar a experiência fotográfica também parece presente no conjunto óptico traseiro. Já sabemos que a Vivo está preparando para a série V21 (que também terá o modelo V21e) um módulo retangular com três lentes, sendo a principal de 64 megapixels e sistema OIS Night Camera e sistema de estabilização, para melhores fotos noturnas.

Mais especificações do Vivo V21
Imagem mostra traseira do Vivo V21, que está sendo preparado pela fabricante chinesa com especificações interessantes

Divulgação/Vivo Global

As demais especificações vazadas no site oficial da Vivo na Malásia mostram que o V21 terá um sistema diferente de memória RAM, com 8 GB + 3 GB. Segundo a fabricante, essa memória estendida servirá para que “todos os aplicativos instalados rodem sem qualquer atraso ou travamento”. O processador que estará sob o capô, no entanto, ainda não foi divulgado oficialmente ou especulado pelos famosos leakers.

A última informação confirmada até o momento sobre as especificações do Vivo V21 é sobre a existência do sistema Dual SIM, com ambas as linhas preparadas para funcionar na tecnologia 5G. Segundo a fabricante, esse sistema duplo permitirá maior velocidade de conexão para o usuário. O lançamento não tem data confirmada, mas deve acontecer entre o fim de abril e o início de maio, na Malásia.

Via Playfuldroid

publicidade