Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

Nós do Vida Celular e nossos parceiros utilizamos cookies, localStorage e outras tecnologias semelhantes para personalizar conteúdo, anúncios, recursos de mídia social, análise de tráfego e melhorar sua experiência neste site, de acordo com nossos Termos de Uso e Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

A Oppo segue trabalhando firme em novidades para o mercado de smartphones e, no próximo dia 9 de maio, apresentará o K9, sucessor do Oppo K7x, que deu as caras na Ásia em novembro do ano passado, com configurações bastante interessantes. De acordo com o pôster oficial da Oppo, o K9 também terá boas atrações para o consumidor que busca por um smartphone da gama intermediária.

O Oppo K9 terá como principal atração o carregamento rápido de 65W, que promete fazer o smartphone aguentar até duas horas de uso com apenas 5 minutos plugado a uma tomada. Isso será possível por conta da bateria de duas células de 2.100 mAh. Esta, no entanto, será apenas uma das configurações interessantes no novo Oppo.

publicidade

O que mais?

Além da bateria com duas células e a possibilidade do carregamento ultrarrápido, anunciadas em post no Weibo, o Oppo K9 dará aos usuários uma tela de 6,43 polegadas AMOLED, com resolução Full HD+. O sensor de impressões digitais não teve sua localização exata confirmada, e tanto pode ser por baixo da tela quanto montado na lateral do smartphone.

Imagem mostra pôster oficial da Oppo para anunciar o Oppo K9, que chegará no dia 9 de maio

Divulgação/Oppo

A lista da TENAA, agência reguladora da China similar à nossa Anatel, revelou que trata-se de um celular com 8 GB de RAM, mas não vazou o processador sob o capô, que pode tanto ser o Qualcomm Snapdragon 765G quanto o 768G. O design aponta para um conjunto óptico traseiro, com a câmera principal oferecendo 64 megapixels de resolução máxima. A câmera de selfie não foi confirmada, mas especula-se que terá 32 MP. O sistema operacional do Oppo K9 será o Android 11.

A fabricante ainda não deu qualquer pista sobre quanto custará o Oppo K9 no mercado da China, nem se ele terá mais de uma variante disponível para o público. Vale lembar, no entanto, que o Oppo K7x chegou em novembro com três opções de armazenamento interno: 64/128/256 GB, além de duas opções de RAM: 6 GB ou 8 GB.

Via Playfuldroid

publicidade