Vida Celular

Tudo sobre os melhores celulares

As primeiras imagens do Oppo K7x, que está com o lançamento oficial previsto para esta quarta-feira (4), foram vazadas por alguns sites 24 horas antes do evento. O design do smartphone mostra algumas semelhanças com o Oppo Reno4 SE, que chegou ao mercado na última semana de setembro.

Entre os detalhes que mais chamam a atenção destacam-se os conjuntos de câmeras – a frontal, de 16 megapixels, que fica em um recorte circular na tela, e as quatro traseiras, com sensor principal de 48 MP. As imagens do Oppo K7x mostram o novo smartphone em duas cores – branca e azul, e com a logomarca do fabricante gravada na parte traseira do aparelho.

publicidade

A tela é LCD, com 6,5 polegadas e resolução em Full HD+. O leitor de digitais para desbloqueio ficará localizado na lateral do aparelho, evitando acúmulo de sujeira no display.

Há a possibilidade de outras cores, além das que aparecem nas imagens vazadas, serem disponibilizadas aos usuários quando o Oppo K7x for lançado oficialmente.

Outras especificações do Oppo K7x

O K7x é o segundo lançamento da série K, e deverá vir equipado com o processador MediaTek Dimensity 720. Esse chipset foi lançado no mercado em julho deste ano, com a promessa de oferecer 5G para smartphones intermediários.

De acordo com os sites que vazaram as imagens do K7x, o smartphone será oferecido em duas versões, uma com 6 GB de RAM e outra com 8 GB de RAM, ambas com bateria de 5000 mAh e carregamento rápido VOOC de 30 watts.

publicidade
Imagens Oppo K7x

Oppo K7x será apresentado oficialmente nesta quarta-feira (Reprodução/GizmoChina)

As opções de armazenamento interno oferecidas podem variar entre 64 GB, 128 GB ou 256 GB, mas não há informações se Oppo K7x oferecerá a possibilidade de expansão via cartão microSD (pelas imagens vazadas, parece que não).

Via GizmoChina